EAD Urcamp
Quero ser aluno de graduação Já sou Aluno

Marketing EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

SOBRE O CURSO

O curso de Marketing EAD da Urcamp é uma boa escolha para quem tem visão empreendedora, criatividade e interesse em comunicação e estratégias.

As disciplinas de Marketing levam o graduando a desenvolver uma visão de oportunidade e estratégica para o mercado e sua área de atuação. Dessa forma, o estudante aprende a coletar e analisar dados de comportamento do consumidor para propor estratégias de vendas e de comunicação eficazes.

Durante o curso, você aprenderá sobre gestão de marcas, precificação, neurociência em Marketing, tendências do consumidor, inovação, empreendedorismo, entre outros conhecimentos que o levarão a se tornar um estrategista das vendas e comunicação.

Coordenador do Curso: Rita Jorge

Este curso está disponível em Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel.

MENSALIDADE (R$)

346,00

277,00*

Aguarde nova chamada para este curso.

*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.

MERCADO DE TRABALHO

Em um mercado cada vez mais competitivo, este profissional é requisitado em empresas de todos os portes que percebem a importância de estratégias de comunicação e gestão de marca para a lucratividade da organização.

Portanto, quem se forma em marketing pode trabalhar nos setores ligados a vendas e comunicação, sempre ajudando a enxergar oportunidade e prever reações mercadológicas. Agências de comunicação, organizações do terceiro setor e empresas de tecnologia também contratam profissionais de marketing.

Quanto ganha o profissional de marketing?*

  • JÚNIOR | R$ 2.000 - R$ 3.400
  • PLENO | R$ 2.500 - R$ 4.200
  • SÊNIOR | R$ 3.100 - R$ 5.300
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º Semestre

MÓDULO 1

DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador I-A | 30 HORAS

MÓDULO 2

DI | Tópicos Especiais | 80 HORAS
DI | Produção Discursiva - Oralidade e Escrita do Ensino Superior | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador I-B | 30 HORAS

ACG I-A | 20 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI | Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador II-A | 30 HORAS

MÓDULO 4

DI | Empreendedorismo | 80 HORAS
DI | Administração Estratégica | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador II-B | 30 HORAS

ACG II-A | 20 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI | Gestão Orçamentária | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador III-A | 30 HORAS

MÓDULO 6

DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS
DI | Comportamento do Consumidor | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador III-B | 30 HORAS

ACG III-A | 20 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador IV-A | 30 HORAS

MÓDULO 8

DI | Métodos Quantitativos Estatísticos | 80 HORAS
DI | Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador IV-B | 30 HORAS

ACG IV-A | 20 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


 

CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Formação a distância de qualidade é no EAD Urcamp.

Em mais de 65 anos de história, a Urcamp é a principal instituição de ensino da região. Estude em uma instituição que já é tradição e conquiste um diploma valorizado no mercado de trabalho.

Inscreva-se