Certo, vamos dar continuidade no seu atendimento. Por favor, preencha as informações abaixo.
O curso de Marketing EAD da Urcamp é uma boa escolha para quem tem visão empreendedora, criatividade e interesse em comunicação e estratégias.
As disciplinas de Marketing levam o graduando a desenvolver uma visão de oportunidade e estratégica para o mercado e sua área de atuação. Dessa forma, o estudante aprende a coletar e analisar dados de comportamento do consumidor para propor estratégias de vendas e de comunicação eficazes.
Durante o curso, você aprenderá sobre gestão de marcas, precificação, neurociência em Marketing, tendências do consumidor, inovação, empreendedorismo, entre outros conhecimentos que o levarão a se tornar um estrategista das vendas e comunicação.
Coordenador do Curso: Rita Jorge
Este curso está disponível em Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel.
MENSALIDADE (R$)
346,00
277,00*
*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.
Em um mercado cada vez mais competitivo, este profissional é requisitado em empresas de todos os portes que percebem a importância de estratégias de comunicação e gestão de marca para a lucratividade da organização.
Portanto, quem se forma em marketing pode trabalhar nos setores ligados a vendas e comunicação, sempre ajudando a enxergar oportunidade e prever reações mercadológicas. Agências de comunicação, organizações do terceiro setor e empresas de tecnologia também contratam profissionais de marketing.
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-A | 30 HORAS
DI | Tópicos Especiais | 80 HORAS
DI | Produção Discursiva - Oralidade e Escrita do Ensino Superior | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-B | 30 HORAS
ACG I-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-A | 30 HORAS
DI | Empreendedorismo | 80 HORAS
DI | Administração Estratégica | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-B | 30 HORAS
ACG II-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI | Gestão Orçamentária | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-A | 30 HORAS
DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS
DI | Comportamento do Consumidor | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-B | 30 HORAS
ACG III-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-A | 30 HORAS
DI | Métodos Quantitativos Estatísticos | 80 HORAS
DI | Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-B | 30 HORAS
ACG IV-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
© 2021 Urcamp. Todos os direitos reservados.