Logo URCAMP

Central de Ajuda

Caso eu precise realizar um acordo financeiro, como procedo?

A realização de acordo é um processo que pode ser feito diretamente pela plataforma de aprendizagem.

1 - Acesse sua Plataforma de Estudos;

2 - No menu lateral, clique em "Financeiro" e depois em "acordos";

3 - Selecione a cobrança que deseja realizar o acordo;

4 - Selecione a quantidade de parcelas e como deseja efetuar este acordo. Após confirmar os dados do acordo, clique em "finalizar".

Pronto, seu acordo estará disponível em seu portal para realização do pagamento.

Lembre-se: para que possa realizar o acordo, esta cobrança deve estar vencida há mais de 30 dias.


Lembrando que para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem se for seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, utilize os dados abaixo: 


Login: seu CPF

Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.


Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva

Perguntas relacionadas
Financeiro

Caso eu precise realizar um acordo financeiro, como procedo?

A realização de acordo é um processo que pode ser feito diretamente pela plataforma de aprendizagem.

1 - Acesse sua Plataforma de Estudos;

2 - No menu lateral, clique em "Financeiro" e depois em "acordos";

3 - Selecione a cobrança que deseja realizar o acordo;

4 - Selecione a quantidade de parcelas e como deseja efetuar este acordo. Após confirmar os dados do acordo, clique em "finalizar".

Pronto, seu acordo estará disponível em seu portal para realização do pagamento.

Lembre-se: para que possa realizar o acordo, esta cobrança deve estar vencida há mais de 30 dias.


Lembrando que para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem se for seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, utilize os dados abaixo: 


Login: seu CPF

Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.


Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva

Financeiro

Onde consulto meu extrato financeiro?

Preparamos um passo a passo:

1 - Acesse sua Plataforma de Estudos;

2 - No menu lateral, clique em "Vida Acadêmica";

3 - Navegue até "Minhas Solicitações" e clique em "Adicionar uma Solicitação";

4 - Busque por "Declaração de Valores Pagos" e siga as instruções na tela;

5 - Aguarde o período de confecção, que pode ser de até 5 dias para ser disponibilizado.


Lembrando que para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem se for seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, utilize os dados abaixo: 


Login: seu CPF

Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.


Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva

Financeiro

De que forma eu faço os pagamentos?

Este guia passo a passo irá facilitar o processo. Siga as instruções abaixo e resolva suas pendências financeiras. Lembre-se de agir dentro do prazo de 30 dias para garantir que o boleto ainda esteja válido!

1 - Acesse sua Plataforma de Estudos;

2 - No menu lateral, clique em "Financeiro";

3 - Dentro do menu financeiro, clique em "Pagamentos" e selecione "Pagamentos Pendentes";

4 - Aguarde a página carregar. Procure o boleto específico do qual você deseja a segunda via. Você verá opções para gerar o código de barras ou fazer o download do boleto. Escolha a opção que melhor atende à sua necessidade.

Caso o boleto esteja vencido, será necessário entrar em contato com a central de atendimento para realizar um acordo sobre boletos em aberto.


Lembrando que para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem se for seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, utilize os dados abaixo: 


Login: seu CPF

Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.


Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva

Share by: